domingo, 11 de março de 2012

Compra fantástica #1

Esta foi a minha compra fantástica de hoje: 2 embalagens de carne de novilho picada.


Como podem ver, o preço inicial de cada uma era de € 5,49 mas, com a aproximação do fim do prazo de validade, lá estavam elas com as etiquetas rosa que dão um desconto imediato de 50%. Assim, o preço marcado era de € 2,74 cada embalagem. Mas eu tinha um talão do Continente que me dava 50% de desconto em cartão na carne de novilho picada embalada. Fazendo as contas:

Preço inicial: € 5, 49 x 2= € 10,98
Desconto 50% Fim de Prazo: € 2,75 x 2= € 5,50
Desconto 50% em cartão: € 2, 74
Preço final pelas 2 embalagens: € 2,74

Por 2 embalagens que me custariam € 10,98, paguei € 2,74, ou seja, um desconto de 75%!

E assim se poupa.

4 comentários:

  1. Olá amiga,
    Adorei o blog, está giro e cativante e vai já para a minha listinha também...
    Esta semana também tinha programado partilhar a dica de poupança das etiquetas rosa, não te importas pois não?

    Boas Poupanças...bjokas

    ResponderEliminar
  2. É claro que não! No partilhar é que está o ganho!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Bela poupança! Eu tambem aproveito sempre as etiquetas rosa sejam em bolachas, iogurtes, carnes, saladas, etc.. Normalmente são coisas que embora estejam a terminar o prazo ainda dá para consumir sem problema nenhum, se pudermos comprar a metade do preço, EXCELENTE!! eheheh

    ResponderEliminar