quarta-feira, 4 de julho de 2012

Passatempo Palette da Schwarzkopf

Pela 1ª vez, vamos ter um passatempo no blog! Tive a sorte de ser seleccionada para ser uma das embaixadoras nesta campanha Embaixadores/ Palette da Schwarzkopf e, por isso, vou sortear 3 embalagens desta nova coloração. E o que temos nós de fazer para podermos ganhar, perguntam vocês? É tão simples quanto isto:


  1. Ser seguidora do blog Poupando e Andando;
  2. Fazer gosto na página do Facebook do blog;
  3. Enviar um e-mail a dizer "Eu quero experimentar a nova coloração Palette da Schwarzkopf!" (o endereço de email encontra-se na coluna da direita, ao fundo);
O sorteio termina no domingo, dia 8 de Julho às 23:59h;
O resultado do sorteio será apurado através do site random.org e será anunciado na segunda-feira, dia 9 de Julho. As vencedoras serão contactadas através de e-mail.
Não serão aceites participações efectuadas através da caixa de comentários.
Das vencedoras apenas vou necessitar que me preencham um pequeno questionário depois de experimentarem o produto.


Passem a palavra e partilhem pois se receber mais de 200 participações, vou sortear não 3 mas 4 embalagens da nova coloração Palette da Schwarzkopf! 


Boa sorte!



27 comentários:

  1. Não consigo ver o endereço e-mail....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se passar o cursor em cima do envelope, o endereço deverá aparecer. poupandoeandando at yahoo ponto com (tem de ser assim para evitar spam).

      Eliminar
  2. PARTICIPANDO... PODE ME CONFIRMAR SE O MAIL FOI RECEBIDO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso confirmar se souber o nome, Anónimo... :)

      Eliminar
  3. Não se esqueçam que as participações apenas são válidas se enviarem um email. Não basta serem seguidoras do blog e da página do facebook!

    ResponderEliminar
  4. Nome: Flavia Santos
    Pode confirmar se recebeu o meu e-mail?

    ResponderEliminar
  5. participei tb pode confirmar se recebeu meu mail esta em cassandra edgar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cassandra, não recebi nenhum email com esse nome.

      Eliminar
  6. Podes me dizer se recebeu meu email? Por favor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acabei de mandar....tem como olhar! eu mandei de novo....

      Eliminar
    2. Cristiane Liah - Crisliah@gmail.com

      Eliminar
  7. Seria possivel informar-me se recebeu o meu e-mail ?
    Bárbara Marques*

    ResponderEliminar
  8. Bárbara e Cristiane - confirmado.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso recebeu o meu email? mafaldacris@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Feito!
    Pode ver se recebeu?

    Nome de seguidora: Sempre Belas
    Nome do Facebook: Mafalda Pires

    ResponderEliminar